Paulo Octávio disse para este jornalista Walter Brito(foto com PO, o seguinte: " Pablo Marçal tem falado muito sobre a trajetória de JK e está no caminho certo. O jovem goiano é uma pessoa que o Brasil precisa
O empresário brasiliense Paulo Octávio (PSD), com a elegância que lhe é peculiar, recebeu em seu elegante escritório na capital brasileira este escriba da política nacional, jornalista Walter Brito, pré-candidato a deputado federal em São Paulo pelo PROS. Na ocasião eu estava acompanhado do amigo e engenheiro Helinho Araújo, autor da minha foto com o mineiro radicado no DF. PO é o maior empresário da construção civil em Brasília e atua também na área de concessionárias de automóveis, hotelaria, entre outros.
Pablo Marçal e Walter Brito durante o encontro com 14 embaixadores africanos em Brasília. WB autografou para Marçal, o seu livro: 'Vidas Negras importam'
Apaixonado por política, PO já foi deputado federal, senador, vice-governador e ocupou a cadeira 01 do Palácio do Buriti por um curto período de transição. Recentemente, o empresário, que é casado com Anna Christina Kubitschek Pereira, neta do ex-presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira, o construtor de Brasília, recebeu com tapete vermelho e com todas as honras o jovem presidenciável do PROS, Pablo Marçal. Eu, WB, disse a PO que Pablo, o goiano de 35 anos, após o encontro com 14 embaixadores africanos no DF, está fazendo encontros políticos na pré-campanha presidencial em 15 estados do Norte e Nordeste até o dia 23/6. Em seguida ele passa por Brasília, Rio e São Paulo. No mês de julho, Marçal deverá ser recebido por Barack Obama e Kamala Harris nos EUA, bem como por dois presidentes do continente africano e um senador europeu. PO, admirado com minha colocação, argumentou:
"Eu fiquei muito feliz em conhecer o Pablo Marçal. Trata-se de um empresário arrojado que certamente será bem-sucedido na política. São de Pessoas como o Marçal que o Brasil precisa", disse PO. Sobre o seu projeto político e seu filho André, ele afirmou que está aguardando o afunilamento natural do processo político para decidir. No final, e já entrando em seu automóvel de frente aos seus dois hotéis, Manhathan Plaza e Kubitschek Plaza, Paulo Octávio Mandou essa: "Independentemente do fake news que circulou ontem, eu não descarto a possibilidade de disputar o Palácio do Buriti no dia 2 de outubro". Em tempo, Paulo Octávio foi padrinho de um de meus casamentos nos anos 90, realizado no Kubitschek Plaza, com a presença de meus saudosos pais Vespasiano Gualberto de Brito e Dejanira Carvalho de Brito.
'Até depois do fim'.
Postar um comentário